terça-feira, 13 de julho de 2010

Referência mundial em produtos naturais e na prática de sustentabilidade desde sua fundação em 1921, a Weleda comemora meio século no Brasil e se reposiciona.

A Brander Branding Expression foi a agência escolhida para desenvolver o novo posicionamento estratégico dos cosméticos da marca suíça por aqui, com o objetivo de conquistar um maior número de consumidores. O novo posicionamento – "Weleda. Beleza consciente 100% natural" – vem reforçar o conceito verdadeiramente natural dos produtos da marca. "A Weleda nasceu regida pelos princípios da filosofia antroposófica. Seus produtos são os únicos do mercado que podem afirmar ser 100% naturais, pois são feitos com matérias primas naturais, cultivadas orgânicamente respeitando os ciclos naturais; livres de conservantes, aromatizantes ou estabilizantes químicos e embalados com materiais recicláveis. Por isso, a marca detém o selo de "Cosméticos Naturais Controlados", conferido pela Associação Alemã de Ind ústria e Comércio", pontua Milton Cipis, diretor de criação da Brander. "Este conceito vai de encontro às expectativas dos consumidores atuais, mais maduros e conscientes, que aceitam cada vez menos produtos com um "discurso verde", mas que na prática não entregam o que vendem", enfatiza ele. Além do novo posicionamento estratégico, a agência está criando materiais de comunicação e embalagens para a marca. (GC)

Ficha técnica
Direção de estratégia: Milton Cipis e Hamilton Corrêa
Direção de criação: Milton Cipis e Marco Ruotolo
Gerente de contas: Elisa Gigli
Criação: Fabiano Santos, Marco Palanti, Daverson Marcelino, Sergio Mello, Mike Camara e Melissa Costa
Ambientação de Ponto de Venda: Marco Ruotolo e Claudia Eccard
Texto: Leonardo Pacheco
Produção: Thaty Mitunobu
Arte-final: Angelica Arakaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário