terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma nova marca internacional de acessórios chega ao Brasil, trazendo o que há de mais atual na moda internacional. É a Beside-U, grife inspirada nos elementos e no estilo contemporâneo de Londres.

Durante a Francal, a empresa apresenta uma coleção composta por peças com design arrojado e ao mesmo tempo elegante, feitas para todos os momentos. As criações da Beside-U levam a uma verdadeira viagem à capital inglesa. Os acessórios da marca reúnem as influências da arquitetura vitoriana, dos corredores do metrô londrino, da arte e da cultura da cidade, além dos traços urbanos da metrópole que mescla o antigo com o moderno. Voltadas para jovens cosmopolitas, que vivem intensamente os prazeres da viagem e a agitação das cidades grandes, as bolsas, mochilas, sacolas de viagem e carteiras da marca se destacam pela leveza, múltiplos bolsos e divisões, para deixar os objetos e documentos sempre à mão. Endereço Francal – Rua I/J - A-B 3. (GC)

Sobre Be side-U
A grife internacional de acessórios foi criada em 1979, com proposta de trazer ao mercado fashion bolsas e complementos totalmente inspirados no estilo street e up to date de Londres. Suas peças estão podem ser encontradas nas mais conceituadas boutiques da Ásia. Mais informações no www.beside-u.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário