terça-feira, 6 de julho de 2010

Gelateria Parmalat faz campanha com “vacas” uniformizadas

Os clientes das lojas Gelateria Parmalat terão uma surpresa nessa segunda fase da Copa do Mundo. A rede investe na ação de marketing promocional “Goool de Vaca”. Serão seis modelos diferentes de vaquinhas em pelúcia, representando os países Brasil, Japão, África do Sul, Itália, França e Alemanha.

A ideia da Gelateria Parmalat era ter uma seleção de cada continente, por isso África e Japão. Itália, França e Alemanha porque o Brasil tem muitos imigrantes desses países aqui e, por serem fortes candidatas ao título. Além, é claro, do Brasil, a nossa seleção.

A mecânica da ação promocional é simples. Até o dia 11/07, nas compras acima de R$ 20, pagando mais R$ 3,90 e utilizando cartões Visa, o cliente leva a vaquinha. A compra também pode ser feita independentemente de consumo na loja e, para tanto, custará R$ 12 com pagamento em cartões Visa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário