terça-feira, 6 de julho de 2010

Nivea realiza uma ação de marketing promocional no You Tube com o mote: “Quanto menor o espaço, maior a curtição


Quanto mais apertado melhor na promo de Nivea

A Nivea realiza uma ação de marketing promocional no You Tube com o mote: “Quanto menor o espaço, maior a curtição”, que premiará os vencedores com consoles do videogame Playstation 3, da Sony.



Para participar é necessário cadastrar-se no canal da Nivea no You Tube e enviar um vídeo com os amigos se divertindo em um lugar apertado. Não importa onde seja. Pode ser um elevador, o almoxarifado, uma salinha, o carro ou até o banheiro. O que conta é a agitação, a vontade de se soltar e pular no clima da música.

Depois de enviado, o vídeo passará por moderação e, se aprovado, entrará no site para votação do público. O primeiro lugar ganha cinco Playstation 3 e o segundo lugar leva três Playstation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário