quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hyundai entrega I30 a vencedor de frase da Copa

Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro” foi o slogan selecionado entre milhares de participantes da ação de marketing promocional realizada pela Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2010. O autor da frase divulgada no mundo inteiro, Mauro Roberto Carneiro, morador de Pato Branco (PR), foi premiado com um Hyundai i30 no dia de ontem (19/07), na concessionária Hyundai Caoa do Brasil, em Porto Alegre (RS).


Mais de 52 mil pessoas em todo do mundo participaram do concurso Be there with Hyundai. No Brasil, os torcedores apresentaram seus slogans por meio de um hotsite, que ficou hospedado no site da Hyundai do Brasil, entre dezembro de 2009 e março de 2010. Os slogans vencedores foram selecionados por meio de votação on-line no site da Fifa, realizada de 26/04 a 10/05.

Mauro Roberto Carneiro, ganhador da promoção da Hyundai. 

O concurso explorou as fortes emoções dos adeptos do futebol para gerar altos níveis de exposição nos meios de comunicação. Os vencedores do programa Be there with Hyundai dos diferentes países participantes foram premiados com um veículo Hyundai. Cada país participante do mundial realizou a seleção que elegeu a frase que foi estampada nos 32 ônibus que transportaram as delegações nacionais junto às cores das bandeiras de cada seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário