terça-feira, 27 de julho de 2010

De 2 a 31 de agosto, a Goodyear realiza uma promoção para os consumidores de sua linha de pneus para veículos de passeio. Na compra e montagem de quatro unidades de pneus nos modelos Duraplus, Excellence, Fortera ou Wrangler Adventure, em uma revenda oficial Goodyear participante, o cliente ganhará uma assinatura da Editora Abril, por seis meses.

Entre os títulos que o consumidor poderá escolher estão: VIP, Placar, Quatro Rodas, Claudia, Nova e Viagem e Turismo. No ato da compra, o cliente recebe um voucher com o código promocional e ao acessar o site www.assineabril.com.br/goodyearpoderá escolher a assinatura de uma das seis revistas participantes. “Buscamos sempre oferecer soluções, novidades e estímulo à informação para os clientes Goodyear. Por meio desta parceria com a Editora Abril, todos que comprarem os produtos participantes terão acesso à conteúdos voltados para o lazer, cultura e novas tecnologias”, ressalta Patricia La P orta, gerente de marketing pneus para automóveis e camioneta da Goodyear. 

Sobra a Goodyear no Brasil
A Goodyear do Brasil fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus, pneus para equipamentos agrícolas, fora de estrada e para aviação, além de materiais para recauchutagem, está presente no Brasil há mais de 90 anos e conta com três mil funcionários no País. A companhia possui operações em três unidades industriais: fábrica em Americana (interior do Estado de São Paulo), fábrica na capital de São Paulo (bairro Belenzinho) e a unidade de materiais de recauchutagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (interior de São Paulo). Além disso, a empresa conta com uma sede na capital paulista, uma rede de 150 revendedores oficiais e cerca de mil pontos de venda em todo o Brasil. Com uma história de pioneirismo em tecnologia e inovação, a Goodyear permanece desenvolvendo produtos e serviços voltados para segurança, com alta te cnologia e performance, além da preocupação socioambiental, se preparando a cada dia para atuar como um agente indutor na sociedade para o tema da Sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário