terça-feira, 27 de julho de 2010

A Cacau Show lança nas suas mais de 850 lojas localizadas em todo o País a campanha do Dia dos Pais, que traz a nova safra de chocolates finos da marca.

Com peças promocionais inspiradas na arte de Baco, a campanha apresenta uma linha premium que chega para conquistar um público de paladar exigente e sofisticado. 

Com veiculação de 27 de julho a 8 de agosto, a campanha, idealizada pela Centoeseis, tem abrangência nacional e será composta por anúncios em revista, outdoor e materiais de ponto de venda como banners, panfleto, display de balcão e vitrine. Além dessas peças, ações de merchandising nos principais programas de TV fazem parte do plano de mídia. Com o slogan “Presentes tão especiais quanto seu pai”, a campanha promove o Kit Safra Especial, lançamento da Cacau Show para a data, que vem em uma elegante embalagem de 24 tabletes, elaborados com diferentes porcentuais de cacau: chocolate ao leite, com 28%, 34% e 41%; meio-amargo, com 55%; amargo, co m 70%; e quatro barrinhas de chocolate branco. O gift traz ainda um exclusivo abridor de vinhos personalizado da Cacau Show. 

Dois outros produtos compõem a nova linha do Dia dos Pais da marca: o kit Canudos VIP, com canudos de gianduia, um blend de chocolate e creme de avelã, no formato dos tradicionais charutos; e o Cacau Bar, com trufas de chocolate ao leite com recheios das mais requintadas bebidas do mundo: uísque, creme de marula, conhaque, rum e Amaretto. Essas e outras novidades da Cacau Show podem ser encontradas nas mais de 850 lojas da rede localizadas em todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário