quinta-feira, 15 de julho de 2010

Petrobras realiza ações promocionais na Fórmula 3

Teve início no dia de ontem (14/04), a ação de marketing promocional “Petrobras e Você na Fórmula 3″. A Companhia vai distribuir ingressos para etapas brasileiras da Fórmula 3 Sul-americana, a principal categoria de base do automobilismo na América do Sul. A Petrobras é a patrocinadora oficial da temporada 2010 da F-3.


A ação promocional começa por Campo Grande (MS) onde domingo (18/07) será realizada a próxima etapa no Autódromo Internacional Orlando Moura. Quem abastecer 30 litros de gasolina aditivada num dos 20 postos Petrobras credenciados, ganhará dois vouchers para trocar por ingressos para a F-3. Quem abastecer 30 litros de Gasolina Podium ganhará quatro vouchers. A lista dos postos participantes e o regulamento da promoção estão no site.

No domingo (18/07), haverá uma tenda exclusiva da Petrobras, na entrada do autódromo, para a troca dos vouchers por ingressos. A troca deve ser feita entre 11hs e 13hs. Cada participante ganhará um kit com camisa da Torcida Petrobras.
A Petrobras também vai montar um estande de exposição com o carro da F-3 e um espaço para o público tirar fotos com o carro nas cidades brasileiras que recebem a competição. As fotos serão colocadas no site da promoção. Nesta primeira etapa, o estande está montado no Shopping Campo Grande, em Campo Grande (MS).

O patrocínio da Petrobras à F-3 contempla a aquisição de naming rights da categoria, ou seja, o campeonato passou a se chamar Petrobras Fórmula 3 Sul-americana. A Companhia é também a fornecedora oficial de combustível para todos os carros da Fórmula 3. Ainda estão previstos no contrato o desenvolvimento e a execução de eventos, ações promocionais e de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário