quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que o meu pai gostaria de ganhar este ano? O que devo dar para ele no Dia dos Pais? Para responder a essas perguntas e facilitar a compra do presente, que tal se colocar no lugar dele? Essa é a proposta da campanha publicitária do Boticário para o Dia dos Pais deste ano.

A campanha contempla filme para TV, anúncios nas principais revistas do País, outdoor e jingle em rádio


A protagonista é a fragrância Quasar Ônix – versão de Quasar, há mais de 20 anos no mercado e uma das marcas mais tradicionais do Boticário –, criada exclusivamente para ser uma sugestão de presente para a data, e que chega às lojas nesta segunda-feira. A campanha publicitária foi idealizada pela AlmapBBDO. Em versões de 30” e 60”, o comercial, já em veiculação, mostra um homem brincando pelas ruas da cidade, como se fosse uma criança. Ao passar em frente a uma das lojas do Boticário, resolve entrar. Lá, se encanta com um Quasar Ônix. A vendedora pergunta se o produto é pra ele e, ass im que a câmera volta para conferir a resposta, aparece um menininho que, sorridente e orgulhoso, explica que o presente é para seu o pai. Com a locução, a brincadeira se esclarece: “Se você se colocar no lugar do seu pai, vai saber o que ele gostaria de ganhar. Dia dos Pais. Dê Quasar Ônix do Boticário”. A estratégia prevê ainda anúncio impresso e outdoor, ambos destacando a relação entre pais e filhos e o Quasar Ônix como o presente que todo pai gostaria de ganhar. No jingle, que será veiculado regionalmente, uma menininha enumera as opções de presente para dar ao pai e se decide por um presente do Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário