terça-feira, 6 de julho de 2010

Estilo renovado na promoção da Electrolux

Para alavancar as vendas de suas lavadoras nos pontos de venda, a Electrolux resolveu investir em uma ação de marketing promocional, cuja operacionalização ficou a cargo da Agência Pepper, que criou e estruturou a promoçãoEstilo renovado Electrolux Você tem seu estilo, nós cuidamos dele”.

 Hotsite criado pela Pepper para a ação promocional da Electrolux.

Válida em todo o território nacional, a ação promocional vai dar dez prêmios de R$ 5 mil para que os vencedores comprem roupas novas e possam, assim, renovar o estilo e o guarda-roupa. Para orientá-los sobre quais as peças mais adequadas de roupas, a badalada estilista Glória Coelho dará consultoria exclusiva para os vencedores do concurso.

“Estamos apostando em uma ação diferenciada no PDV para atrair os consumidores da marca Electrolux”, conta Alê Alves, VP de criação da Pepper. Para realizar as compras, os dez contemplados receberão um cartão de débito Visa sem a função saque, carregado com R$ 5 mil. Ele explica que um dos objetivos da promoção é mostrar para o consumidor que a Electrolux se preocupa com o seu estilo e quer dar chance de valorizá-lo ainda mais.

Para participar da ação, quem comprar lavadoras Electrolux até o dia 30/09, deverá cadastrar o código promocional afixado no produto no hotsite, ou enviá-lo via SMS para o número 49126.

A Pepper criou uma série de peças de comunicação para divulgar a promoção, como testeiras e adesivos que serão aplicados nas lavadoras; folhetos explicativos, lamá e banner no sites das revendas participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário