terça-feira, 13 de julho de 2010

A atriz norte-americana Reese Witherspoon protagoniza mais uma campanha da Avon, desta vez para a nova linha Avon Ultra Color Rich Batom Mega Impact FPS 15, desenvolvida com a exclusiva tecnologia Avon Chromapixel e fórmula com Color Magnifiers, que oferece alta definição da cor para os lábios e formato diferenciado e inovador da bala.

O plano de mídia conta com filme para TV e anúncios em revistas, com criação da agência 141 Soho Square, além de folheto da Avon. O comercial de TV estreou no dia 4 de julho, tendo versões de 30” e 15” para veiculação nas emissoras Bandeirantes, Globo, MTV, Record e SBT. A mídia impressa conta com anúncio de página dupla, que traz um fundo inspirado em imagens de grandes metrópoles e uma foto de Reese, com um look sofisticado e os lábios em destaque. A mensagem será publicada nas edições de julho das revistas Boa Forma, Caras, Claudia, Contigo, Criativa, Elle, Estilo, Gloss, IstoÉ Gente, Marie Claire, Máximo, Nova, Quem e Vogue. “A campanha se destaca pela linguagem contemporânea, que privilegia ícones tecnológicos como as telas de alta definição, para reforçar os diferenciais desse lançamento mundial da Avon, que traz a alta definição da cor para os lábios”, declara Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem, da Avon Brasil. A primeira cena do comercial um close de Reese, com lábios vermelhos e destacados, com a locução “Quer lábios megaimpactantes?”. A seguir, a atriz aparece em um elevador panorâmico e percebe que é observada por um homem. 



A protagonista aperta o botão do andar e aproveita as paredes de aço, que se parecem com espelhos, para reaplicar o batom, que ganha uma cor vermelha intensa e brilhante. Reese se aproxima da câmera de segurança do elevador e imagens dela são exibidas em telas de alta definição, com foco em diferentes ângulos dos lábios, aludindo aos diferenciais do batom, que proporciona maquiagem de alta definição para os lábios e tem bala c om formato sextavado, que facilita a aplicação. Enquanto isso, a narradora destaca os benefícios do produto: tecnologia que realça as cores e intensifica os tons – para vermelhos vibrantes, rosas mais vivos e cores de multimpacto. Do topo do 9º andar, Reese observa os prédios da cidade de New York, completamente iluminados de vermelho.


 Ficha técnica
Produtora: Cinemacentro
Direção de adaptação: Enzo Barone
Produção/adaptação: Cinemacentro
Atendimento na produtora: Edna Matsuda
Finalizadora: Cinemacentro (Jorge Luis de Oliveira)
Montador: Osmir Araujo
Trilha: Comando S
Agência: 141 SoHo Square
Diretor de criação: Paulo André Bione
Criação: Paulo André Bione, Bob Kincey e Inês Rodriguez
RTVC: Mariane Goebel, Fabiana Claro e Renata Ruas
Atendimento Agência: Letícia Meira, Marcel Cerdan e Marianne Sassaki
Apr ovação pelo cliente: Patricia Chaccur, Adriana Ribeiro e Cinthia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário