quinta-feira, 11 de novembro de 2010

“SMS Premiado” é a ação de mkt promo da Nextel

Até o dia 05/12, a Nextel está realizando uma ação de marketing promocional que une interatividade e engajamento do público. No concurso cultural “SMS Premiado“, os clientes podem dar lances via mensagens de texto para concorrer a objetos pessoais de celebridades, como a top model Gisele Bündchen e o piloto de F1 Rubens Barrichello.

Os clientes Nextel podem enviar até cinco lances por dia e por produto, ao custo de R$ 0,31 (mais tributos) por mensagem. Quem acertar ou der o lance mais próximo ao valor estipulado para cada item leva o prêmio, pagando apenas o valor do torpedo. Em meio aos itens do concurso, há um vestido de Gisele Bündchen, um macacão do piloto Rubens Barrichello, uma prancha de surfe do campeão mundial Kelly Slater, uma camisa do Corinthians autografada, um vestido da atriz Juliana Paes, uma camisa e um chapéu do Edson e uma bota e um chapéu do Hudson.

Os prêmios foram adquiridos pela Nextel no Brechó Social, entidade que recebe doações de celebridades para arrecadar fundos para instituições de caridade indicadas pelos artistas. No caso de Edson e Hudson, os próprios cantores fizeram a doação diretamente à Nextel. Todos os objetos foram avaliados por especialistas e registrados em cartório.

A participação no concurso cultural SMS Premiado também pode ser realizada por meio do site da Nextel, onde está disponível o regulamento completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário