quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Duracell com “Toy Machine” nos pontos de venda

A Duracell acaba de estrear uma nova ação promocional com foco na valorização da criança. Batizada de “Toy Machine”, a promoção assinada pela Mix Brand Experience faz parte da iniciativa “Crianças 8x mais Felizes com Duracell” e tem como objetivo unir atividade lúdica com a solidariedade da população, já que parte da verba arrecadada com a compra de Duracell contribui com a ação “Brinquedos e Brincadeiras” da Pastoral da Criança.

Crianças de todo o Brasil poderão brincar de pegar o Bunny de pelúcia, mascote da marca, em 20 máquinas Toy Machine itinerantes, que circularão por 51 pontos de venda em todas as regiões do País até o dia 21/12.

Por meio da mecânica compre e ganhe, ao adquirir qualquer produto da marca Duracell, o cliente ganha uma cartela de adesivos Bunny e uma ficha para brincar na Toy Machine. Além da máquina e da promotora divulgando a promoção, a Mix desenvolveu material de comunicação instore de grande visibilidade, com foco em vendas.

A criançada vai gostar. Concorda? Opine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário