segunda-feira, 29 de novembro de 2010

“Saco Mágico de Natal” no site do HSBC

O site do Natal do HSBC 2010, que este ano tem como tema “Unidos por um Feliz Natal”, traz informações sobre as apresentações do Coral Infantil do HSBC, em Curitiba (PR), e atividades interativas. A principal novidade da página é o “Saco Mágico de Natal”, onde o internauta responde a uma pergunta sobre o Natal e concorre a um prêmio surpresa e diferenciado. As perguntas mudam todos os dias e um comitê julgador escolhe a resposta mais criativa.

A página também traz o link “Amigo Secreto”, onde é possível criar um grupo de amigos e familiares para fazer o sorteio virtual e iniciar uma das brincadeiras mais tradicionais de final de ano. “Para aproveitar o tema do Natal do HSBC deste ano, decidimos montar um site dinâmico com o objetivo de proporcionar maior interação e união entre as pessoas”, explica Pedro Boszczovski, superintendente de marketing do HSBC.

O site traz ainda a “Agenda do Espetáculo”, com informações sobre as apresentações do Coral Infantil do HSBC, que este ano comemora 20 anos de espetáculos que emocionam milhares de pessoas. O coral é composto por 160 crianças vindas de 11 casas lares de Curitiba e Região Metropolitana, atendidas pelo Programa HSBC Educação. Além disso, no link “Lojinha”, os interessados podem comprar produtos e serviços que aliam retorno financeiro a soluções socioambientais, e também ajudam as crianças que fazem parte dos programas do Instituto HSBC Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário