quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ação do Carrefour combina promo, conteúdo e entretenimento

O Carrefour apresenta o “Receita Pop”, que promete ser um divertido game, resultado de mais uma parceria promovida pela Bullet, por meio de seu braço de conteúdo “Dos mesmos Criadores”, com produção da Endemol Brasil, coprodução do Carrefour e que contará com grandes marcas como: Nestlé, Coca-Cola, Hipermarcas, Cargil, Camil, Selmi e Philips/Walitta.

O programa trará uma disputa entre dois clientes numa batalha eletrizante na TV, em um auditório com plateia. Com R$ 20,00, esses consumidores terão de escolher ingredientes em uma loja Carrefour e, em conjunto com um chef de cozinha deverão improvisar, criar e se virar, transformando os alimentos em uma deliciosa receita, contemplando prato principal e sobremesa, tudo em apenas 20 minutos.

O formato original, Ready Steady Cook, é um reality show que virou receita de sucesso em 17 países. Está entre os Top 10 de audiência na BBC do Reino Unido e é líder de licenciamento da Endemol.

“O Carrefour identificou no Receita Pop uma oportunidade bem interessante e inédita no mercado. Com ele será possível entregar ao cliente um conteúdo atrativo, considerando preço e solução para pratos elaborados com apenas R$ 20,00” ressalta Rodrigo Lacerda, diretor executivo de Marketing do Carrefour. O programa traz a competitividade para o universo culinário: “É um jeito novo, irreverente e divertido de mostrar produto e preço, além de agregar credibilidade às marcas”, acrescenta Lacerda.

Além da participação no programa, os patrocinadores estarão presentes em tablóides, no ponto de venda e na internet levando ao consumidor as receitas realizadas nos programas junto com seus produtos.

Marcio Werneck é quem apresenta e dá ritmo ao programa, coordenando a atuação dos chefs de cozinha e clientes que vão pôr a mão na massa. Serão 65 episódios, exibidos diariamente ao longo de três meses, das 12hs às 12h30, na RedeTV.

É uma nova proposta de mídia, que combina promoção, conteúdo e entretenimento. O cliente que encantar a plateia com seus dotes culinários, ao preparar todos os pratos rapidamente e com muita economia, ganhará um ano de compras no Carrefour.

A inscrição para a participação no Programa poderá ser efetuada por meio do site, até o dia 14/01/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário