quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Batavo sorteia viagens em promo on-line

A BRF Brasil Foods está realizando uma ação de marketing promocional na internet com o objetivo de reforçar o novo posicionamento da linha de leites fermentados Batavito, junto ao público tweens (entre 8 e 14 anos de idade). Para estreitar os laços de relacionamento com ele, a Batavo lançou um game on-line, em que o jogador faz parte de uma banda de pop/rock.

No hotsite, as estrelas da ação são integrantes da banda fictícia de pop/rock Batavito – formada pelos personagens Bat (baterista), Amy (vocalista e baixista) e Vito (guitarrista). O internauta pode tocar com a banda virtual e ainda concorrer a 70 Nintendos Wii e a uma viagem aos parques da Disney na Europa.

“Os personagens da banda são a personificação do público tween que consome Batavito. Segundo as pesquisas que fizemos, os atuais consumidores desta faixa etária possuem características bem marcantes: são tecnológicos e multicanais; estão sempre em busca de uma turma; e adoram música”, explica Damiano Sanna, gerente de Marketing Refrigerados Lácteos da Unidade de Negócios Batavo-Elegê.

A ação promocional encerra no dia 02/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário