quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Biruta em busca de boas ideias

Com o objetivo de estimular o debate sobre empreendedorismo, a Biruta Mídias Mirabolantes está à procura de pessoas que tenham boas ideias. A empresa está percorrendo as principais faculdades cariocas para estimular jovens empreendedores a gravar um vídeo de um minuto sobre uma boa ideia. Vale tudo: projetos mirabolantes, soluções ecológicas, novidades tecnológicas, insights sociais etc.

A iniciativa vai além, pois é válida para todas as pessoas do País que possuem uma ideia criativa. Os interessados deverão gravar um vídeo de 60 segundos e postá-lo na página oficial do projeto no Facebook. Os filmes postados até dia 15/11 concorrerão a um laptop e os três primeiros colocados passarão uma semana curtindo a experiência de participar do Laboratório de Inovação da Biruta Mídias Mirabolantes. Aqueles que receberem o maior número de “curtir” serão exibidos em eventos durante a Semana Global de Empreendedorismo.

Os interessados também poderão seguir o Twitter do projeto @ideia_boa. A criação de uma rede de boas ideias proporcionará um ambiente virtual de discussões, inovações e grandes realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário