quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desafio dos 15 segundos com Lenovo

Realizar o sonho de conhecer o Circuito de Silverstone, na Inglaterra, agora está muito perto dos fãs de Fórmula1 . A ação de marketing promocionalGrande Prêmio Lenovo” mostra que, assim como nas grandes corridas de Fórmula 1, cada segundo faz a diferença e, os mais criativos, precisam ser também os mais rápidos.

Ganhadores da ação promocional do Lenovo conhecerão o Circuito de Silverstone.

A resposta mais criativa para a pergunta “Como um Lenovo Z360 faria você curtir ainda mais a Fórmula 1?”, e que for digitada em até 15 segundos, será premiada com uma viagem de seis dias para o Reino Unido, com direito a visitar um dos maiores circuitos de automobilismo do mundo.
Para participar do concurso é fácil, basta acessar o site , fazer o cadastro e responder à pergunta. Os participantes têm até 15 segundos para digitar a resposta, após clicar na tela. A frase mais criativa, original e que tiver informações corretas sobre o notebook Lenovo Z 360 será premiada com a viagem.

Roteiro da Viagem
A viagem terá um roteiro especialmente planejado pela Lenovo para que os premiados aproveitem ao máximo. O passeio começa em Londres com um tour pela cidade, que é considerada uma das mais cosmopolitas do mundo, com passagem pelos principais pontos turísticos. No segundo dia, os premiados conhecerão o Circuito de Silverstone, com direito a pernoite em Birmingham.

O terceiro dia de passeio começa com uma visita até o Autódromo de Donington e ao Museu de Donington, que expõe toda a história do autódromo e do automobilismo, desde o Século XX. O museu destaca-se pelo acervo com a maior coleção de McLaren e a única coleção completa de Vanwalls, além dos carros dirigidos por famosos pilotos, como Nuvolari, Mansell, Prost, Moss, Senna, Fangio, Clark e Stewart.

Nos dois últimos dias de estada na Inglaterra, os vencedores do “Desafio dos 15 Segundos” irão visitar o London Motor Museum, o mais completo de carros customizados da Europa, com relíquias das décadas de 50, 60, 70 e 80. No local, os premiados terão a oportunidade de conhecer o Batmóvel, o Delorean (o famoso carro do filme “De volta para o Futuro“) e um autêntico Ford Torino. E o passeio termina no último dia com um tour de compras livre pela cidade de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário