sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Promoção “Sábado feliz com Coca-Cola” para donas de casa

A Spaipa, franqueada da Coca-Cola Brasil, com atuação no Paraná e no Interior de São Paulo, realiza até o dia 18/12, nas cidades de Londrina (PR), Maringá (PR), Bauru (SP), Marília (SP), Araçatuba (SP), Presidente Prudente (SP) e São José do Rio Preto (SP), uma ação promocional em parceira com rádios locais, com o objetivo de incentivar o consumo de Coca-Cola retornável e orientar as consumidoras sobre o uso destas embalagens.
A promoção Sábado Feliz com Coca-Cola é voltada às mães, que concorrem a um kit Coca-Cola e a um dia de tratamento de beleza.

Para participar da ação promocional é preciso se cadastrar em uma das rádios parceiras, informando o nome, endereço e telefone, e formular uma frase contando por que as refeições na sua casa são mais felizes com Coca-Cola.

A frase mais criativa da semana é escolhida às sextas-feiras e no sábado. O locutor da rádio faz uma visita surpresa à residência da contemplada, acompanhado da equipe Coca-Cola. Se a mãe contemplada na promoção tiver uma Coca-Cola retornável na geladeira, no momento da visita, também ganha um dia de beleza.

Os cupons com as frases não acumulam de uma semana para a outra. Por isso, para concorrer durante todo o período da promoção, é necessário enviar uma frase a cada semana.

As rádios participantes da promoção Sábado feliz com Coca-Cola são:
Paiquerê/Londrina
Cultura AM/Maringá
94 FM/Bauru
Diário AM/Marília
Cultura AM/Araçatuba
101 FM/Presidente Prudente
Nativa FM/São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário