quarta-feira, 3 de novembro de 2010

IBM anuncia novo software analítico

Solução contempla aplicativos de redes sociais e de colaboração

A IBM anunciou durante evento Information On Demand (IOD), em Las Vegas, Estados Unidos, um novo software que combina funcionalidades de processos analíticos de negócio e de otimização. A solução contempla aplicativos de redes sociais e de colaboração e tem como público-alvo os profissionais que trabalham em campo.
O software possibilita uma interação mais ágil entre os usuários e inclui suporte para novos dispositivos móveis e funcionalidades de redes sociais para tomada de decisão mais rápida e colaborativa. Além disso, a solução evoluiu de um formato tradicional de processos analíticos de relatórios para um layout mais interativo, com gráficos. Por meio do uso de imagens e vídeos integrados, o software possibilita também um fácil entendimento dos processos para orientar os usuários de negócio.
"Os profissionais que trabalham em campo poderão obter conhecimento instantâneo com processos analíticos e compartilhar dados por meio de uma interface de fácil uso, que pode ser acessada de qualquer lugar e a qualquer momento a partir de seus dispositivos móveis", informa Marcela Vairo, gerente de vendas de Information Management da IBM Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário