sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Final de semana gelado com Sorvetes Kopenhagen

Após o enorme sucesso de vendas no evento de lançamento do Condomínio Algreen no mês de outubro, a Construtora Marques, prepara-se para mais um excelente momento em sua trajetória no mercado imobiliário.
A partir do dia 13/11, clientes e futuros clientes, poderão conhecer o Empreendimento Mais Verde & Arte da Marques Construtora e obter mais informações que envolvem este maravilhoso projeto num evento diferenciado. O acontecimento é uma excelente oportunidade para quem quer conquistar o sonho da casa própria e até mesmo para os investidores de plantão.

Para comemorar a abertura do pré-vendas do Empreendimento Mais Verde & Mais Arte, a DNAA Promoções e Eventos, agência especializada no mercado imobiliário, organizará o evento que será marcado por uma degustação de sorvetes da Kopenhagem, grande conhecida de todos. A festa será realizada no Espaço Marques.

Das 09h às 18h, ao visitar o Espaço Marques, o público fará uma degustação de sorvetes, com um menu de sabores variados, para comemorar o clima quente de São Paulo e conhecer os detalhes do projeto.

“Ações de degustação bem realizadas geram um impacto positivo no público consumidor. Neste sentido, sempre que possível, a DNAA recomenda aos seus clientes uma ação como esta” afirma Rosane Oliveira, diretora de Atendimento da DNAA Promoções e Eventos.

O evento deve reunir aproximadamente 100 participantes e acontecerá na Rua Nelson Gama de Oliveira, 820 – Morumbi em São Paulo. As vendas serão realizadas pela Fernandez Mera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário