sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nova campanha do Banco Itaú para comunicar a importância dos planos de previdência

O Banco Itaú inicia esta semana a veiculação de mais uma campanha em TV, mídia impressa e internet para comunicar a relevância dos planos de previdência Itaú e para mostrar que o futuro pode começar a qualquer instante a partir de escolhas que fazemos hoje.

O roteiro idealizado pela DM9DDB é uma regravação do clássico “Metrô”, que ganha remake devido ao grande sucesso de sua primeira versão. Finalizado com o famoso gesto do “i digital”, o comercial reproduz o conteúdo da versão original enquanto ganha movimento e visual mais colorido. Todas as peças reforçam o conceito “Uma escolha muda todo o seu futuro”, plataforma de comunicação dos produtos de previdência Itaú. Além de filme para TV, a DM9DDB também assina anúncios para mídia i mpressa e internet. A trilha sonora é produzida pela Voicez.



Sobre planos de previdência privada do Itaú

O Itaú oferece uma série de produtos de previdência privada. A escolha por uma delas deve levar em consideração o prazo de investimento e o perfil tributário e de risco de quem está fazendo os aportes. A família Flexprev Itaú PGBL traz planos de previdência indicados para quem faz declaração completa do IR, pois o cliente pode deduzir da base de cálculo do Imposto de Renda até o limite de 12% de sua renda bruta tributável anual. Já a Flexprev Itaú VGBL é estruturada para quem faz declaração simplificada, é isento do pagamento de IR ou para quem já aplicou até o limite de 12% em um plano PGBL e deseja investir mais em sua aposentadoria. Para os clientes que preferem comodidade na gestão dos investimentos existe a modalidade Fases da Vida, em qu e a composição dos investimentos em previdência varia ao longo do tempo. No início, a maior parte dos recursos é alocada em ações e ativos de renda fixa com maior probabilidade de ganhos. Na medida em que o prazo de utilização dos recursos vai se aproximando, o fundo torna-se cada vez mais conservador. Além disso, é possível a contratação da cobertura de Pensão aos Menores que proporciona uma renda à criança, até que ele complete 21 anos, no caso de morte do responsável. E para o público infantil, o mais indicado First Flexprev, que está disponível nas modalidades PGBL e VGBL.

Fonte: Comunicação Corporativa Itaú-Unibanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário