quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Arena Club Social desafiou jogadores de videogame

Durante o mês de outubro o Shopping Recife, em Pernambuco, e o Salvador Shopping, na Bahia, receberam a Arena Club Social, oferecida pela marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil, que colocou à prova toda a habilidade dos competidores. A ação, criada pela Agência Hagua, aconteceu na capital pernambucana no dia 13/10, e no dia 15/10, na capital baiana.

Club Social é uma marca jovem e, por conta disso, procuramos realizar ações com que seus consumidores se identifiquem, mantendo sempre esse espírito de inovação e irreverência. O videogame traz toda a diversão e interatividade que esses jovens buscam”, comenta a gerente de marketing de snacks da Kraft Foods Brasil Nordeste, Mariana Amazonas.

Universitários e blogueiros convidados participaram de campeonatos de videogame em cada categoria (Campeonato Universitário e Competição dos Blogueiros), enfrentando-se em jogos como Boxe, Snowboard e Tênis. Nos finais de semana, foram realizadas as competições no sistema “mata-mata” entre os estudantes universitários de cada região.

As inscrições podiam ser feitas pelo hotsite, quando o participante deveria escolher a data e horário de sua partida. Ao todo, foram 128 partidas por modalidade de jogo. Os três primeiros lugares de cada modalidade foram premiados com uma filmadora digital Sony Bloggie, e os segundos colocados ganharam uma câmera fotográfica digital Sony Cybershot.

Os combates dos blogueiros convidados foram realizados às quartas-feiras, no sistema “copa”, em que os jogadores receberam a tabela dos jogos com antecedência. Foram oito competidores separados em dois grupos de disputa (A e B) e os vencedores, além de se divertirem, também ganharam uma filmadora. A arena ficou aberta ao público nos demais dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário