quinta-feira, 11 de novembro de 2010

L’Oréal “premiando e honrando mulheres extraordinárias”

Com mais de duas mil candidaturas dos EUA, L’Oréal Paris está feliz em anunciar o “2010 Mulheres homenageadas Worth”. Serão dez mulheres verdadeiramente que representam o espírito de voluntariado, um grupo de apaixonados, trabalhando duro e dando às mulheres, com programas de caridade que variam de saúde para a fome, a alfabetização, e toda causa profunda entre os dois.

Para comemorar as dedicações, as dez homenageadas receberão US $ 5.000 para sua causa caritativa e 5.000 dólares em seu nome para a instituição que trata de câncer de ovário Research Fund (OCRF), principal parceiro da L’Oréal Paris filantrópicas. Até à data, a L’Oreal Paris levantou mais de $ 18 milhões em nome de OCRF para honrar o seu compromisso com as mulheres.

Todas as dez mulheres homenageadas Worth, escolhidas por um grupo de elite de juízes, serão reconhecidas em uma cerimônia de premiação em um jantar oferecido pela Hearst Magazines e a L’Oréal Paris, na Torre Hearst, em Nova York, em 09/12. As homenageadas nacionais serão anunciadas durante o evento e receberão um adicional de US $ 25 mil para sua causa caritativa.

A votação on-line para as Mulheres da Worth Nacional Homenageada está aberta a e acontece até 24/11 no site womenofworth.com. Os visitantes do site vão votar uma vez por e-mail para sua mulher favorita de Worth, e a homenageada com o maior número de votos será nomeada “Nacional Homenageada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário