segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O HSBC traz para o País o "Palco HSBC"

O HSBC traz para o País o "Palco HSBC". Nas ruas, a ação convida as pessoas a subirem em um minipalco onde poderão expressar livremente suas ideias sobre temas relevantes, como casamento, honestidade, liberdade, tecnologia, responsabilidade, beleza e jogos olímpicos. Criada pela JWT em parceria com a Mídia Digital para ativar a marca HSBC, a ação, que combina eventos nas ruas e relacionamento on-line, teve início em 21 de outubro e se estende até 21 de novembro em São Paulo. A versão on-line da campanha se prolonga até dezembro. “Queremos ouvir e ver o brasileiro expressar sua opinião para que possamos entendê-lo e atendê-lo melhor a cada dia. Esta ação é um grande diálogo entre nossa marca e todos os brasileiros. Nos mais de 80 países em que atuamos, esta é a segunda vez que o HSBC realiza esta ação. O Brasil foi escolhido, justamente por ser um mercado prioritário para o HSBC, afirma Carlos Alves, diretor de Brand Management do HSBC no Brasil, em nota à imprensa. Para conhecer a agenda completa, visite youtube.com/hsbcbrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário