sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Após 10 anos, Guinness estreia novo conceito: “Bring It To Life”



Depois de 10 anos trabalhando o slogan “Good Things Come To Those Who Wait”, que, aliás, gerou campanhas marcantes, a Guinness estreia hoje a noite na TV britânica um novo posicionamento.

O comercial “World”, criado pela Abbott Mead Vickers BBDO, revela o novo conceito: “Bring It To Life”. O filme, de 90 segundos, mostra um grupo de homens brincando de Deus ao criar florestas, mares, canyons e cachoeiras. Trata-se de uma metáfora ao tradicional momento de esperar o pint de Guinness se “assentar” no copo.

“Good Things Come To Those Who Wait” reforçou, durante muito tempo, a experiência de se beber Guinness em pubs. Com a nova assinatura, a intenção da marca é mudar um pouco essa cara de cerveja de bar, e estimular o hábito de consumo em casa ou em qualquer outro lugar.

Esse primeiro filme é um ótimo começo. Apresenta novos caminhos sem a velha cara clichê de comercial-manifesto. Além disso, conta com a já comum extravagância milionária da Guinness em suas campanhas. A produção é da Knucklehead, com pós da The Mill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário