sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cinco dos mais importantes anunciantes em painéis de vídeo digital na Times Square, em Nova Iorque, estão oferecendo agora uma compra coordenada e pro

Isso permitirá que marcas americanas e globais alcancem um domínio sem precedentes na Times Square, por meio de compras no site criado para atender aos interessados (www.tsd360.com). O anúncio foi feito recentemente durante uma coletiva de imprensa organizada pela operação Spectacolor da Clear Channel. Intitulada “The Times Square domination”, a inserção de mídia inclui as enormes telas de vídeo de propriedade da Clear Channel Spectacolor, NASDAQ, ABC Regional Sports & Entertainment Sales, daNews. Corp. e Reuters. Toda a rede pode ser adquirida por meio de uma única compra, descartando assim a necessidade de negociar e coordenar conteúdos de contratos separados. “Marcas que compram qualquer um desses sinais atingem um nível excepcional de exposição e atenção. Mas, por meio da co mpra de todos eles e adicionando projetos especiais personalizados, elas alcançarão um ponto que anteriormente seria efetivamente impossível”, comenta o porta-voz do The Times Square Domination, Tom Hennigan. “Às vezes o benefício de atuar em conjunto como uma indústria que trabalha diretamente com os clientes são tão convincentes que até mesmo os maiores rivais veem o valor”, acrescenta o presidente da Clear Channel Spectacolor, Harry Coghlan. O recurso transmitirá o mesmo conteúdo, ao mesmo tempo, por toda a rede de painéis para as mais de 565 mil pessoas que passam pela Times Square todos os dias. “Hoje a exposição é apenas o fundamento da entrega (divulgação) das marcas”, explica Hennigan. O porta-voz do site comenta, ainda, que “as marcas também precisam de engajamento”. Por meio do site www.tsd360.com estão disponíveis os pacotes personalizados para a imersão das marcas (inclusive a amostragem do consumidor), que podem ser ligados a qualquer grande evento, feriado ou l ançamento de produto. Os eventos podem ser ancorados em quaisquer números das locações da Times Square – da Duffy Square ao norte, passando pela Military Island, ao novo “Broadway Boulevard”. Os locais podem ser orientados para viajantes, turistas, pessoas que estão na Times Square a negócios, todos os dias, em qualquer uma dessas combinações. Todos os pacotes podem incluir projetos diferenciados com equipes de ruas, autorizações necessárias junto aos órgãos regulamentadores e a ativação de um site âncora personalizado, a fim de coordenar e capturar resultados. “Estamos em discussões com as marcas a respeito de tudo – de eventos especiais a lançamentos de produtos”, resume Hennigan. “Essa série de eventos personalizados e amostragem de consumidores faz com que cada pacote seja totalmente experimentado”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário