segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dar vida à Penelope Charmosa no mundo digital é parte da estratégia da Warner Bros. Consumer Products

Dar vida à Penelope Charmosa no mundo digital é parte da estratégia da Warner Bros. Consumer Products (WBCP) para o lançamento da personagem no Brasil. O site oficial (www.soupenelopecharmosa.com.br), desenvolvido pela Dialeto, já está no ar. O primeiro site exclusivo da personagem no mundo dá continuidade à campanha elaborada especialmente para o grande lançamento no Brasil, que começou com o hotsite do Manifesto Sou Penelope, intensamente divulgado para o público-alvo da marca por meio de ações de marketing na internet, com links patrocinados em sites de busca e mídias sociais. No hotsite, as fãs de todo o Brasil foram convidadas a descobrir a Penelope Charmosa que vive dentro delas e a concorrer a kits exclusivos. Dividido em três etapas, o concurso cultural, com duração de três semanas, premiou as garotas que melhor expressaram seu jeito Penelope de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário