segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Brastemp Inverse - “O que é que a baiana tem?”

“O que é que a baiana tem?” A melhor resposta à esta pergunta foi dada ao mundo por uma mulher pequenina, mas cheia de... Seu nome? Carmem Miranda, um gênio do gingado baiano, do lidar com as pessoas, do estilo original, do glamour feminino. Seus famosos chapéus adornados com frutas encantaram Hollywood e, agora, são protagonistas da nova campanha de Brastemp Inverse, geladeira em lançamento que tem o freezer embaixo e o espaço para refrigerados em cima.



Idealizadas pela DM9DDB, as mensagens publicitárias encarregam a bela Carmem de contar alguns de seus segredinhos e, claro, detalhar os atributos vantajosos do novo eletrodoméstico.

O filme revive o jeito brejeiro de uma das mais surpreendentes cantoras que o mundo já conheceu. Um toque de humor, cores vivas, uma atmosfera que lembra a estética dos anos 30 tratadas dentro de uma linguagem semelhante ao documentário dão toque especial ao roteiro, já em veiculação em emissoras de TV aberta e por assinatura.

Mídia on-line e anúncios impressos completam a estratégia multiplataforma planejada para esta campanha, que tem criação de Marilu Rodrigues e Marcelo Torma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário