sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Melhor empresa aérea avaliada pelos passageiros

É da Z+ a campanha em mídia impressa para promover levantamento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) que aponta liderança da OceanAir em nove dos 11 quesitos avaliados pelos próprios passageiros. Peças criadas pela agência trazem selos com os principais resultados da pesquisa, como “Melhor empresa aérea avaliada pelos passageiros” e “A companhia mais pontual”. Esses dados integram o Ranking Popular do Espaço do Passageiro, idealizado há cinco meses pela Anac. Os passageiros podem avaliar as companhias aéreas nacionais e internacionais por meio do site www.anac.gov.br/passageiro. Para entrar no ranking, é necessário receber mais de 100 avaliações dos usuários. A OceanAir lidera com nota 7,54, seguida pelas empresas Trip (7,19), Azul (7,15) e Webjet (6,66). As duas maiores companhias aéreas do País, TAM (6,14) e Gol/Varig (5,47), ocupam apenas quinto e sexto lugares, respectivamente. A melhor performance da OceanAir, segundo a pesquisa, está no s erviço de bordo que obteve 255 avaliações e alcançou nota 8,11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário