segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Novos vídeos para GRENDENE

Para divulgar a papete do Homem Aranha que desta vez vem com uma máscara, a W/ criou um filme de 30" que mostra o dia inteiro de um garoto. Logo de manhã, quando se veste para ir para a escola, ele já coloca sua papete e sua máscara do Aranha. A partir daí, ele anda e se comporta como se estivesse vivendo uma grande aventura, em nenhum momento deixando sua papete e sua máscara de lado.

Toma café da manhã, assiste à aula, vai ao dentista, à aula de judô, e mesmo depois de chegar em casa e colocar seu pijama, continua fantasiado, como se fosse um super-herói, apesar de sua mãe pedir para ele tirar a papete e a máscara. No final, o filme brinca com o fato de que um super herói precisa estar pronto 24 horas por dia, em qualquer situação.

A locução conclui: "Papete e Máscara do Aranha. Porque um super-herói tem que estar sempre pronto".

A criação é de Gastão Moreira e Fábio Meneghini, com direção de Washington Olivetto. Produção da Margarida Flores e Filmes, com direção de Ricardo "Gordo" Carvalho. Trilha da Banda Sonora. Atendimento de Fernanda Costa e Jorge Maio. Aprovação no cliente de Fabiana Katz e Caroline Albe. Confira aqui o vídeo:



No filme de Xuxa, a apresentadora parece estar num clima de conto de fadas. O filme de 30" se passa numa floresta criada em ilustração e dilvulga a nova sandalinha que vem com um relógio do Boto Cor de Rosa.

A apresentadora convida meninas, de verdade, para cuidar da natureza. Como se fossem fadinhas da floresta, as meninas saem de diferentes cantos: atrás do tronco de uma árvore, de cima de um galho, por trás de um arbusto.

Xuxa e suas meninas interagem com os animais da floresta animada e assumem o papel de fadinhas, protetoras da natureza.

No final do filme uma das fadinhas diz para a câmera: "Sandalinha da Xuxa com relógio do Boto Cor de Rosa. Está na hora da gente cuidar da natureza".

Além da comercial para TV, foi criado pela W/ um filme especial com toda a coreografia e música do comercial para no site da campanha www.sandalinhadaxuxa.com.br.

A criação é de Gastão Moreira e Fabio Meneghini, sob direção de Washington Olivetto. Produção da Pródigo Films em conjunto com a Birdo Studio, com direção de Fernando Sanches, Paulo Muppet e Luciana Eguti. Finalização da Birdo Studio Trilha de Ary Sperling. Atendimento de Fernanda Costa e Jorge Maio. Aprovação no cliente de Fabiana Katz e Renata Guerra. Você também confere o vídeo aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário