sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Muito gosto



Com o conceito “Um para um milhão”, o novo filme da BorghiErh/Lowe para o Skip explora a imensa variedade de tecidos e os diferentes tipos de fibras que existem dentro de um guarda-roupa feminino, informando que, com tecnologia Polyfiber, ele é o único detergente premium que trata adequadamente a variedade de peças.

Usando tecnologias modernas como motion control, stop motion e stop motion com composição de imagens, as cenas do roteiro “Milhões” mostram os diferentes "looks" do dia-a-dia. Também diferentes entre si, todas as mulheres possuem, porém, algo em comum: são determinadas, perfeccionistas, exigentes e valorizam demais cada peça de seu guarda-roupa. O papel de Skip é deixar todas elas sempre prontas para serem usadas. A assinatura reforça: “Milhões de tecidos, milhões de fibras e apenas uma solução... Skip”.

A trilha sonora é uma regravação de There she goes, interpretada pela cantora Bridget Davis.

Além do filme, que começa a ser veiculado na Argentina e no Chile para, posteriormente, checar à América Central, o lançamento do novo Skip conta ainda com a veiculação mensagens na mídia impressa e material de ponto-de-venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário