segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O case “Fiat T-Racer” foi destaque nos principais festivais de publicidade mundial

O case “Fiat T-Racer”, desenvolvido pela AgênciaClick para o lançamento do Punto T-Jet, foi destaque nos principais festivais de publicidade mundial, conquistando, em apenas uma semana, três importantes prêmios: Big Idea Chair, criado pelo Yahoo! e que reconhece a grande ideia de comunicação integrada do ano; prata na categoria Digital no London International Awards, um dos quatro principais festivais de publicidade do mundo; e prata na categoria Digital do Festival El Ojo de Iberoamérica 2009. O game de corrida do site www.t-racer.com foi acessado por cerca de 1 milhão de internautas e aproximadamente 170 mil gravaram os seus tempos no jogo. Os dez melhores corredores online estiveram, em julho, no Autódromo de Jacarepaguá para disputar a final junto com o piloto Cristiano da Matta: ele na pista e os concorrentes no cockpit virtual. Por meio da tecnologia GPS, a corrida foi travada entre o mundo real e o virtual. O participante que registrou o menor tempo foi o vencedor e levou para casa um Punto T-Jet Zero Km. Também atuaram no projeto: The Marketing Store (Evento), TaxiLABS (Game), Colméia (Telemetria), Margarida Flores e Filmes (Filme) e Angels (Áudio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário