segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Estreia no dia 15 de novembro o Zero Bala, apresentado por Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita na TV Bandeirantes.

A cada domingo, o vencedor da disputa trocará seu carro velho por um novo Fox, veículo que chega ao mercado brasileiro com visual moderno, mais conforto e tecnologia. O novo programa reforçará a ligação entre a Volkswagen e os consumidores mais jovens da marca, entre 18 e 30 anos. O projeto foi idealizado pela Bullet em conjunto com a Endemol Brasil. A AlmapBBDO, agência responsável pela comunicação publicitária da Volkswagen, viabilizou comercialmente a realização do novo programa da Band, assumindo também a coordenação da produção.“O programa Zero Bala com certeza será uma nova sensação da TV brasileira. Apresentado aos domingos por Daniela Cicarelli e Otavio Mesquita, o programa terá um formato inovador que é ao mesmo tempo educativo, divertido e transcorre em um clima de muita energia e vibração. Acreditamos que a atração deverá conquistar rapidamente os telespectadores jovens e também as famílias que irão torcer e vibrar juntas. Assim com o o novo Fox, o programa Zero Bala é moderno, inovador e tem tudo para ser um sucesso”, afirma Flávio Padovan, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário