quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Camarote comemora dez anos da cerveja Devassa

O Espaço Devassa, reconhecido por sua exclusividade e altíssima qualidade nos serviços, comemora os dez anos da cerveja nascida no Rio de Janeiro. No terceiro andar foi montada uma Cervejaria Devassa, franquia da marca, onde os convidados poderão degustar algumas variações da cerveja que é ícone em irreverência — Loura, Ruiva e Negra. 

Camarote Devassa - Terceiro andar.



A decoração do camarote foi inspirada no conceito da marca — ‘Todo mundo tem um lado Devassa’. O vermelho predomina e também as referências ao Rio de Janeiro. A ambientação deixa no ar a sensualidade da marca e da cidade onde ela nasceu. O projeto é da agência Mood.

“O Espaço Devassa reproduz o espírito da marca, alegria, ousadia, descontração, irreverência e jovialidade. É uma cerveja com muita qualidade e que tem muito a ver com o Carnaval. Nesta terceira versão do camarote estamos homenageando os dez anos da Devassa, a cerveja que conquistou o gosto do carioca e que está ganhando o País”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol. 

 Camarote Devassa - Segundo andar.

A área aberta das frisas cresceu de 160 para 240 m². O número de convidados é de 650 por noite. Eles terão ainda mais conforto e visibilidade do desfile das escolas de samba. No último andar terá um confortável lounge com serviços de massagem do Buddha Spa para os convidados relaxarem e renovarem as energias para a folia.

 CamaroteDevassa - Primeiro andar.

A exclusividade do Espaço Devassa atrai parcerias com marcas que são referências de qualidade em seus segmentos: Buffet Fasano, Casa de Criadores, Philips, Johnson & Johnson – por meio da marca Neutrogena – e Diletto. 

Hugh Hefner no Espaço Devassa

Depois de trazer Paris Hilton, em 2010, e convidar a Sandy para ser a “Garota Devassa’, no ano passado, a marca impacta novamente ao anunciar sua principal estrela no Espaço Devassa na Marquês de Sapucaí: Hugh Hefner, o idealizador e dono da Playboy, a revista masculina de maior sucesso de todos os tempos. Com fama de galanteador e conhecido por namorar belas ‘coelhinhas’, será a primeira vez que Hefner virá ao Brasil

 Hugh Hefner.


A estrela do Espaço Devassa virá com seu séquito de coelhinhas e será recebido no camarote com pompas de ‘Rei das Mulheres’. O dono da Playboy estará presente no carnaval e terá a difícil missão de escolher entre quatro modelos, aquela que será eleita a nova “Garota Devassa”, diretamente do camarote da marca na Marquês de Sapucaí, na segunda-feira, dia 21.

2 comentários:

  1. Maravilha.. o UNICO local na Net toda que encontrei referência sobre como seria o espaco Devassa na Sapucaí e sobre seu nascimento ..

    ResponderExcluir