quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pepsi contou com megaestrutura no Festival de Verão

A Pepsi, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas  Ruffles, Kero Coco e H2OH!, esteve presente pelo 9º ano consecutivo no Festival de Verão de Salvador. A 14ª edição do evento aconteceu entre os dias 25 e 28 de janeiro no Parque de Exposições da capital baiana e reuniu mais de 200 mil pessoas nos 4 dias de evento. Patrocinadora máster do evento, a marca surpreendeu o público com o melhor espaço do Festival, o camarote VIP. 

O espaço, com 8 mil metros quadrados, reuniu diariamente cerca de 7,5 mil pessoas, entre convidados e personalidades, além de uma estrutura com bares, restaurantes, lounges e a boate Pepsi, com atrações que não deixaram o público parar de dançar. Aqueles que circularam pelo camarote tiveram a melhor vista para o palco central, no qual se apresentaram renomados artistas da música brasileira e internacional. 

O planejamento e a produção do camarote levam a assinatura da Marcativa Comunicação Estratégica, que pelo 6º ano é responsável pelo espaço da marca no evento. A decoração do espaço foi inspirada no mundo de possibilidades positivas, tema apresentado na campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”.

Para divertir ainda mais o público, a Pepsi inovou mais uma vez com iniciativas que levaram o público do evento para o espaço mais disputado: o camarote Pepsi. Os usuários que são fãs ou seguem a marca nas redes sociais, concorreram a ingressos com direito a passagem aérea e hospedagem, através de um concurso de fotos que foi realizado pela marca.

Em parceria com a Sky, a Pepsi também preparou um concurso especial para os assinantes da operadora de TV. Os participantes cadastrados no Viva Sky acessaram o site da empresa e responderam a pergunta: “Como verão pode ser mais divertido?”. As 3 melhores respostas puderam conferir as atrações do Festival de Verão no camarote Pepsi em Salvador com tudo pago.

“A presença de Pepsi no Festival de Verão já é uma tradição e tem como objetivo, a cada edição, encantar os consumidores com ações inovadoras e manter a marca conectada ao público jovem, sempre oferecendo possibilidades que surpreendem, o que traduz o mote da campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”, afirma Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo. 

Os fãs e os seguidores da Pepsi contaram com cobertura do evento em tempo real nas redes sociais. Comunicação visual com mídia exterior, anúncios em jornais e revistas e ações na Internet completaram a estratégia de comunicação da Pepsi no Festival de Verão 2012. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário