sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Camarote Quem Ivete Sangalo terá cinco ambientes

Os mil e cem convidados VIPs de Ivete Sangalo para curtir o Camarote Quem, com o qual fechou parceria para mais um ano de sucesso no Carnaval de Salvador, conhecerão um pouco da cultura, costumes e lugares ícones de Ilhéus, cidade onde viveu o escritor Jorge Amado, homenageado do Carnaval soteropolitano e também do camarote, que vem com o tema “A Ilhéus de Jorge Amado”. 

Situado na Barra, Circuito Dodô, o camarote foi produzido pela Zum Brazil Eventos e conta com cinco charmosos e aconchegantes ambientes, distribuídos em dois casarões de três andares que receberam temas diferenciados. “Caprichamos nos detalhes como as texturas das paredes, a renda e chita aplicados aos pufes e sofás, luminárias feitas com fuxico e painéis com imagens de lugares como a Igreja de Ilhéus, o comércio da cidade, e até a famosa casa noturna Bataclan deu nome à Boate”, disse Sandra Zamaroni, diretora da Zum Brazil.

Sandra explica que a intenção é tirar dos ambientes o formato institucional, trazendo um pouco da identidade do escritor baiano para o lugar. A renda e as matérias primas típicas do Sul da Bahia, como palha, juta, fibra, bambu, vime e chita, deram ao lugar um ar interiorano com um acabamento refinado.

Na fachada, Ivete Sangalo aparece em uma imagem de 13 metros de comprimento, dando as boas vindas aos seus convidados. No segundo piso, um varandão de 40 metros de comprimento interliga os dois casarões, além de uma varanda menor no último andar possibilitarão aos foliões a visão dos trios. Nos ambientes internos – chamados de Porto do Malhado, Artesanatos e Costumes de Ilhéus, O Bataclan, Cores do Cacau e Gabriela Cravo e Canela – cada espaço tem uma proposta que vai encantar e divertir os convidados da Bahia e de diferentes partes do Brasil que curtirão o maior espetáculo de rua do Planeta, o Carnaval de Salvador. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário