quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sundown lança Tenda de Gentilezas no Rio de Janeiro

A Sundown lançou neste mês a Tenda de Gentilezas Sundown em três praias cariocas. A ação vai acontecer em Copacabana, Ipanema e Leblon com duas tendas em cada praia.
Os postos, que começaram a funcionar no dia 20 de janeiro, fornecem um Kit Gentileza, composto por duas cadeiras de praia e um guarda-sol, para os banhistas que frequentam as mais badaladas praias do Rio de Janeiro.


Para participar, basta apresentar o Cartão de Gentilezas que o cliente recebe ao comprar qualquer produto da linha de protetor solar de 200ml nas lojas credenciadas. Na compra de um segundo produto Sundown, o cliente ganha três cartões que podem ser usados simultaneamente, ou em dias diferentes da ação.

A retirada do Kit Gentileza é limitada à disponibilidade nas Tendas e o horário de funcionamento é de 9h às 19h. A concepção e realização são da Aktuell, agência  responsável por ativações e promoções da Sundown no Brasil.

A Tenda de Gentilezas Sundown funciona aos finais de semana e a promoção termina no dia 12 de fevereiro. Entre as redes conveniadas da promoção estão as Lojas Americanas, Drogarias Pacheco, Rede Venâncio, Rede Galanti, A Nossa Drogaria Caxias, Drogasmil, Farmalife, Rede Guanabara, Prezunic, Rede Mundial, Extra, Carrefour e Supercenter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário