sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Michel Teló e Oral-B agitam o Carnaval de Salvador

Michel Teló e Oral-B, empresa que atua no mercado de escovação, contagiam o Carnaval de Salvador, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no camarote Contigo!, onde acontecerá a ação “Brincar de Dentista”. Pela terceira vez, a Mix Brand Experience organiza ações para a marca no camarote mais badalado do carnaval baiano. Na ação, o público, inclusive as celebridades, podem registrar na cabine Oral-B o momento de um selinho.

 Michel Teló.

A ação está vinculada a ONG “Turma do Bem” e a cada foto tirada no espaço Oral-B no Camarote da Contigo, a marca vai doar R$ 10,00 para a Instituição Turma do Bem, ajudando a levar saúde bucal para mais jovens atendidos pelo projeto Dentistas do Bem.


Além do Espaço Contigo!, a Mix assina ativações para trios elétricos e elabora comunicação para o Camarote do Reino, no qual convidados recebem Babadás (babadores abadás), adesivos “aprovado pelos dentistas” e pirulitos azuis inspirados no universo Oral-B.

A “fugidinha” de Michel Teló no carnaval

A NewStyle também está junto com a Oral-B no carnaval de Salvador. A agência é responsável pela grande ação de PR que envolveu as redes sociais e o cantor Michel Teló para a marca.

Na estratégia desenvolvida, o cantor instigava o público, através do seu perfil no Twitter e Facebook, a adivinhar para onde ele “daria uma fugidinha” no carnaval e qual fantasia usaria. Paralelamente, na fan page de Oral-B, publicou fotos e posts de uma misteriosa celebridade fantasiada de dentista, convidando o público a adivinhar de quem se tratava.



Tudo foi desvendado na última quarta-feira, 15, na grande coletiva de imprensa, em Salvador, onde Michel Teló revelou sua fantasia de dentista, em referência à marca Oral-B que é recomendada pelos profissionais.


Ele fechou cantando seu hit mundialmente famoso, “Ai, se eu te pego”. Além disso, abriu oficialmente o carnaval do Asa de Águia cantando vários sucessos junto com Durval Lelys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário