quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

App deixa internautas parecidos com seus artistas favoritos

 

Você já sonhou em ser o Michel Teló? A Tati do Chimarruts? Ou quem sabe o Latino? Agora é possível! Essa é a proposta do aplicativo “Você é o Artista!”, desenvolvido pela Viu? Multimídia, especialmente para o Planeta Atlântida

A ferramenta, lançada no último domingo na página oficial do Planeta Atlântida no Facebook, permite a montagem de fotos do usuário, através da webcam ou de uma imagem selecionada direto do computador, com a foto de uma das atrações do festival. O resultado mescla as características do planetário com as do seu artista favorito. Além da brincadeira, a imagem pode ser compartilhada na rede social e tem chances de aparecer na transmissão da TVCOM, no telão do Palco Central e no site do evento.

A edição gaúcha do Planeta Atlântida acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Saba, em Atlântida e tem o patrocínio de Renner, Pepsi, Nova Schin e Hot Pocket Sadia. O festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções, com campanha publicitária da 3YZ e assessoria de imprensa da Pauta Assessoria. Confira a programação completa e novidades sobre o maior evento do verão gaúcho no site do Planeta Atlântida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário