quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nova rede social Ticies promoveu ações na Campus Party

Lançada há menos de um mês, a rede social Ticies marcou presença no maior acontecimento tecnológico do planeta, a Campus Party, que em 2012 chegou com sucesso a sua 5ª edição no Brasil. Mais de 200 mil pessoas visitaram a zona Expo do evento, entre 7 e 11/2/2012.

 Campuseiros se divertiram com o pessoal do Ticies.

O Anhembi Parque recebeu cerca de 7000 campuseiros, que passaram uma semana acampados e conectados à internet (20GB de conexão), sempre criando, jogando, compartilhando, baixando e subindo arquivos, além da confraternização de sempre. Tudo o que se compartilhava vinha seguido da hashtag #CPBR5, que dava as coordenadas do encontro.

7000 campuseiros, que passaram uma semana acampados e conectados à internet (20GB de conexão), sempre criando, jogando, compartilhando, baixando e subindo arquivos, além da confraternização de sempre. Tudo o que se compartilhava vinha seguido da hashtag #CPBR5, que dava as coordenadas do encontro.
 
Para apresentar o Ticies e alegrar a turma de nerds e geeks, que em sua maioria eram homens, na terça-feira, dia 7/2/2012, a rede social levou a ex-Panicat, Juju Salimeni ao evento. A moça distribuiu simpatia, mostrou que vive conectada (não desgrudou do seu smartphone um minuto) e disse que adorou a experiência de divulgar o Ticies para o pessoal.

 Juju Salimeni e Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela).

Durante os dias seguintes, entre palestras e oficinas, foram realizadas diversas ações com os campuseiros, que gostaram da ideia da nova rede social. Muitos criaram sua conta na rede e conheceram de perto o trabalho do Ticies. Alguns, mais interessados, toparam o desafio de tornarem-se Donos de Cidade.


Para encerrar com chave de ouro a participação da rede no evento, na sexta-feira, dia 10/2/2012, foi sorteado um MacBook Air. O sortudo que levou a máquina para casa foi o estudante de Engenharia da Computação, Vinícius Pacheco, de Goiânia/GO. Muito feliz, o jovem comentou: “O Ticies é uma ferramenta legal, pretendo usar mais e convidar meus amigos para interagirem nessa nova rede social.”

 Vinícius Pacheco, o sortudo que levou um MacBook Air para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário