terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Camarote na Sapucaí vira espaço para negócios

Enquanto alguns camarotes do carnaval do Rio disputam as presenças de celebridades nacionais e estrangeiras, outros preferem apostar em novas possibilidades. Como é o caso da Global Marketing e Eventos, que promove na Sapucaí um espaço para networking. Mais de 60 empresas do Brasil e do exterior já fizeram reservas para seus representantes unirem negócios e folia no camarote. A ideia da Global é reeditar o modelo de camarote corporativo em outras festas brasileiras e durante a Copa do Mundo de 2014.

“Não faltam bons eventos no Brasil, e eles podem ser uma oportunidade excelente também para a reunião de empresários. O clima de descontração e confraternização rende ótimos contatos e negócios”, diz Alexis de Vaulx, apaixonado pela festa e um dos organizadores do camarote da Global Marketing.

Segundo Alexis, a relação de empresas participantes do camarote da Global Marketing e Eventos representa vários segmentos da economia e países. A “ala” dos empresários no carnaval do Rio inclui Fast Shop, Gas Natural Fenosa, L’Oréal, Michael Page, RCI, Renault, Société Générale, Technip e Total, entre outras.

Com dois andares e 510 metros no novo setor 8 especial, a área da Global Marketing receberá cerca de 300 pessoas por noite, em frente ao recuo da bateria. O camarote terá bar, lounge, spa da Arthys, beauty center da Esmell e sorteio de joias da H.Stern. Também como ação de marketing na parceria com a Global, a joalheria abrirá as portas da loja de Ipanema, no sábado de carnaval, para a entrega das camisetas-convites do camarote, com uma exposição de pedras brasileiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário