quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fiat Freemont Open Car | Facebook como principal plataforma de relacionamento

Para dar continuidade às ações de relacionamento feitas para a divulgação do Fiat Freemont, novo carro da montadora, a Sunset, agência do Grupo ABC, criou a promoção Fiat Freemont Open Car, que utiliza o Facebook como principal plataforma de relacionamento e dá um Fremont 0km em uma festa de inauguração do carro, no valor de R$80 mil, para 30 convidados, organizada pela Fiat.


Inspirada no conceito de “open house”, em que os anfitriões fazem uma recepção informal para celebrar com os convidados a recém aquisição de um imóvel, a promoção propõe o mesmo conceito para comemorar o novo carro. “Esta denominação, embora inédita, se destaca pela adequação à realidade do consumidor Freemont, que compartilha suas conquistas com as pessoas de seu convívio”, afirma Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.

Para participar, o internauta deve curtir o perfil da montadora no facebook (www.facebook.com/fiatbr), ler o regulamento da promoção e criar um evento fictício de open house. Depois, deve convidar os amigos para participar, por meio da divulgação de um link único, que pode ser compartilhado nas redes sociais, via sms ou em qualquer outro meio. Ganha o carro em uma festa, o participante com maior número de convidados confirmados em seu evento.

A promoção já está no ar e será encerrada somente no dia 24 de fevereiro.

Ficha técnica
Direção de criação: Guto Cappio e Marcelo Zampini
Criação: Marcelo Zampini, André Lopes, Douglas Martins, Neto Barthalo e Danilo C. Freitas
Interactive: Denys Fehr, Juliana Vicente, Marcelo Janazi e Alexandre Higino
Atendimento: Alessandra Lanzellotti, Carina Adoni, Heloísa Garcia e Samara Alves
Planejamento: Luís Guilherme Silvarolli e Dalton Campos de Oliveira
RTV e artbuyer: Joaquim Carriço
Operações: Ana Clara Sant’Anna
Aprovação pelo cliente: Patrícia Pessoa, Marcelo Rocha e Alan Leite de Oliveira
Fonte: Camila Linberger | Comunicação Corporativa Sunset

Nenhum comentário:

Postar um comentário