quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

McDonald’s nos Jogos Olímpicos

Além de patrocinador, o McDonald's será o restaurante oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e terá o maior espaço da rede no mundo, com mais de 3 mil metros quadrados, design inovador e mobiliário feito a partir de materiais recicláveis. Além disso, a rede levará 200 crianças e adolescentes de todo o mundo para acompanhar, na capital inglesa, a 30ª edição dos Jogos Olímpicos da Era Moderna – no Brasil, o concurso cultural “Viver o espírito olímpico” levará cinco participantes, com idade entre 8 e 14 anos, a Londres.


O McDonald's é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos desde 1976 e esteve presente em todas as edições do maior evento esportivo do mundo desde então. Já levou crianças e adolescentes para participar dos jogos de verão e inverno e instalou restaurantes especiais em vilas olímpicas, estádios e arenas de competições. Para o McDonald's, o compromisso de oferecer uma experiência única a seus clientes vai além de contar com um cardápio variado e passa por diversas iniciativas, entre elas, apoiar o esporte.

Fonte: Ingrid Holsbach | Gerente de Assessoria de Imprensa | Uffiizi Consultoria em Comunicação

MCDONALD´S COMEMORA 33 ANOS
O McDonald’s comemora esta semana 33 anos. O primeiro restaurante foi inaugurado em 13 de fevereiro de 1979 em Copacabana, no Rio de Janeiro. Hoje, a empresa congrega mais de 600 restaurantes em 23 estados e conta com o primeiro restaurante com a certificação Leed (Leadership in Energy and Environmental Design), em Bertioga (São Paulo).

Em 2009, lançou a plataforma “Pequenos preços”, que está em sua 11ª edição e, a cada etapa, traz uma novidade para o cardápio, além dos sucessos clássicos a preços convidativos.

O objetivo é reforçar o compromisso em oferecer a todos os consumidores os mesmos serviços e produtos. Além disso, apoia o Instituto Ronald McDonald, que propiciou a abertura de quatro Casas Ronald McDonald, para hospedagem de famílias e crianças em tratamento de câncer. No cardápio, produtos inspirados nos brasileiros, como a torta de banana e o Cheddar McMelt, sanduíche que entrou em uma promoção sazonal em 1994, ganhou a preferência dos consumidores e se tornou uma opção do cardápio permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário