terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TIM lança campanha “Indique um Amigo”

A TIM lançou a campanha “Indique um Amigo”, nova promoção para estimular os clientes a indicar amigos para o plano Liberty. O objetivo é aumentar o número de pessoas que podem falar de graça uma com as outras. Os participantes podem escolher até cinco amigos por semana para ativar um plano Liberty e conversar ilimitadamente. “Indique um Amigo” é uma ação promocional exclusiva para Clientes TIM Liberty Consumer do DDD 41.    


Para participar da campanha, basta preencher o formulário da campanha “Indique um amigo” disponível no site da TIM, utilizando seu número de Usuário e senha, através da Área Exclusiva. Em até 10 dias, os amigos indicados receberão um e-mail com uma oferta e serão encaminhados para atendimento pelo Canal Televendas onde poderão ativar um Plano TIM Liberty. Feito isso, o cliente TIM que indicou receberá, também por e-mail, o resultado de suas indicações, e, caso se torne elegível*, aparecerá confirmação do seu prêmio e de que forma poderá ser resgatado.

Caso algum dos amigos indicados por meio desta campanha ative o TIM Liberty, o cliente TIM que fez a indicação terá direito a benefícios exclusivos, como 6 meses de internet ilimitada grátis no celular e desconto exclusivo na compra de aparelhos smartphones. A participação na campanha é gratuita e as indicações poderão ser realizadas somente na Área Exclusiva do site da TIM durante os dias 01/02/12 a 15/03/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário