quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

“Trident com Banana” leva mais alegria para o carnaval

Chiclete com Banana já é sinônimo de muita diversão e alegria no carnaval de Salvador. A novidade é que na festa deste ano a banda lançará um novo hit para o verão, criado especialmente para a marca de chicletes Trident.

Na voz de Bell Marques, a música mais famosa do grupo, “Quero Chiclete”, terá uma nova versão destacando a marca, lançada no pré-carnaval baiano, no último sábado, dia 11 de fevereiro, na Praia do Forte. O hit está disponível nas redes sociais, inclusive, na fan page da marca no Facebook. 


Durante o carnaval, Trident estará presente em todos os blocos da banda Chiclete com Banana – Nana Banana, Camaleão e Voa-voa – no Crocodilo, comandado por Daniela Mercury, e no Banana Coral, levando ativações  assinadas pela NewStyle.

E, para reforçar o posicionamento “Vamos Rir Mais” da marca, Trident interage com o público também na Central do Carnaval, onde mais de 100 mil pessoas retiram os abadás dos principais blocos e camarotes. Os visitantes poderão se tornar artistas e arrasar ao lado da Banda AoVivokê e, quem cantar, vai ganhar Trident. Esta ativação acontecerá também no Camarote Expresso 2222, gerando ainda mais visibilidade para a marca.

Toda a estratégia de carnaval da marca em Salvador é da agência NewStyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário