sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval Club Social: Dá recheio? Ou não dá recheio?

A b!ferraz assina mais uma campanha promocional de Club Social recheado. Em ações que entram no clima do Carnaval de Salvador e Rio de Janeiro, a marca busca atingir público que estará nestes selecionados destinos do Carnaval brasileiro.


As ações são baseadas no novo conceito da marca, desenvolvido para divulgar os lançamentos das Club Sociais recheadas: dá recheio, não dá recheio. Por meio deste mote, os principais e mais conhecidos blocos de Salvador – Nana Banana, Camaleão, Voa Voa e Banana Coral – e os blocos de rua do Rio de Janeiro serão surpreendidos com divertidas e criativas ações promocionais.


Desde o aeroporto, os turistas de Salvador serão abordados por promotores distribuindo pacotes do biscoito na área de desembarque. Além disso, haverá Club Sociais gigantes nas esteiras do local. Os foliões também serão surpreendidos na retirada dos abadás, no Shopping Iguatemi, e nos camarotes dos blocos com a distribuição do produto e, nestes últimos, distribuição de latinhas personalizadas da marca para transportar os biscoitos sem danificar.

 Nos blocos das duas capitais serão distribuídos adesivos com o mote da campanha “Dá recheio” e “Não dá recheio” para os foliões se divertirem de uma maneira descontraída. Além disso, “homens blimps”, carregando grandes balões personalizados para gerar visibilidade à marca, distribuirão clap banners com mensagens engraçadas e interativas, ligadas ao novo conceito. A grande ideia é a presença de abadás triplos pelos blocos: composto por um promotor de cada lado, a terceira pessoa será o recheio da brincadeira inusitada, e poderá tirar uma foto divertida para compartilhar com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário