quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MacGyver, da série “Profissão Perigo”, pela primeira vez no Brasil em ação promocional da Gillette

FOTO: Ator Richard Dean Anderson como "MacGyver", no seriado de TV (esq.), e durante customização de abadá nesta quarta-feira (15), em Salvador (Foto: Divulgação/Paramount Pictures e Edgar de Souza/G1)

Pela primeira vez no Brasil, o ator Richard Dean Anderson, o MacGyver da série “Profissão Perigo”, sucesso dos anos 80 e 90 na TV brasileira, veio conferir de perto a folia baiana.

Em sua nova campanha, Gillette presta homenagem ao astro com a música “Explosão de Alegria”, composição de Durval Lelys, da banda Asa de Águia, que é conhecido entre os amigos como o MacGyver brasileiro. O apelido do ídolo do carnaval baiano veio porque ele usa uma pochete com vários acessórios para se virar em qualquer situação.

A partir do conceito “Gillette Mach3, o MacGyver do Carnaval”, a estratégia da marca é reforçar que, para ser um MacGyver, basta ter sempre um Gillette Mach3 na mão.

Gillette interage com os foliões nos trios Me Abraça, Me Ama e CocoBambu e nos camarotes Ação e do Reino. A marca tem ainda iniciativas na internet, disponibilizadas na fan page Gillette Brasil, no Facebook.







Nenhum comentário:

Postar um comentário