terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vivo promove “Shows de Recarga” no Nordeste

A Dot Promo, agência de marketing promocional que atua nas regiões Norte e Nordeste, com sede no Recife, é a responsável pela criação da ação “Shows de Recarga” da operadora Vivo no Nordeste. A iniciativa teve início em dezembro e já foi realizada no Recife e em Fortaleza com eventos das bandas “Fina Tonelada” e “Aviões do Forró”.

No último domingo, 05 de fevereiro, teve início a segunda etapa da ação com shows em Natal (RN), na casa de espetáculos Terreiro da Vila, em Macaíba, que recebeu cerca de 20 mil pessoas. A ação “Shows de Recarga” será levada também para outros estados do Nordeste.

Para participar, o cliente Vivo deverá fazer a recarga de seu celular no valor de R$ 18,00. Com isto, terá direito a um ingresso para o show. Se a pessoa não for cliente e quiser ir aos “Shows de Recarga”, poderá se dirigir a um dos locais da Vivo e comprar uma recarga de R$ 18,00. Com isto, ganhará um chip que será habilitado na hora. 

Além disso, no dia do show, a Vivo estará com um ponto para troca de ingressos. Na área interna dos shows, a Dot irá disponibilizar uma equipe de promotores da Vivo que fará vendas de chips e mais recargas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário