quinta-feira, 12 de agosto de 2010

“Você no Clipe” com O Boticário

Uma ação de marketing promocional realizada pelo O Boticário proporcionará a dez fãs com idades compreendidas entre 12 a 25 anos, terem momentos de celebridade ao lado do ator e cantor Fiuk e sua Banda Hori. A promoção “Você no Clipe”, é uma parceria entre o grupo musical. Até o dia 05/09, as interessadas podem concorrer a uma das dez vagas para participar da gravação do novo videoclipe da Hori, que lançará a música de trabalho da banda “Diga que me quer”.

O Boticário anunciará a promoção por meio de anúncio na Revista Capricho, vinhetas no programa Temporada de Moda Capricho da TV Boomerang, além de hotsite exclusivo e ações em redes sociais e sites.

Para participar da ação promocional, basta comprar R$ 69,90 em itens da linha Capricho em uma das 2.840 lojas da marca em todo o Brasil. No ato da compra, a consumidora recebe um código que deve ser enviado via SMS para o número 50095, com a resposta à pergunda: “Qual é a empresa de cosméticos que leva você para gravar um clipe com a Banda Hori?” Além de levar as novidades para a casa e concorrer ao sorteio que definirá as dez vencedoras, a garota ainda ganha um Capricho Cores Cel Gloss, brilho labial para usar de pingente no celular. O anúncio será feito em 17/10.

O novo videoclipe da banda será gravado em outubro, em São Paulo, e as vencedoras terão todas as despesas pagas, com direito a acompanhante.  A promoção “Você no Clipe” sorteará, ainda, 40 kits exclusivos com produtos Capricho e CD autografado pela banda. “O Fiuk e a Banda Hori são o perfil das consumidoras de Capricho. Além de serem as grandes estrelas do cenário musical, traduzem a jovialidade e a personalidade das consumidoras da linha”, conta Marselha Tinelli, gerente de categoria de maquiagem do Boticário.

Hotsite
Para acompanhar o andamento da promoção, os internautas podem acessar o hotsite especial da Capricho dentro do site d’O Boticário, desenvolvido pela TV1.Com, agência digital do Grupo TV1. Além dos produtos com a marca da revista, o espaço traz o regulamento desta campanha, depoimentos do próprio Fiuk em filmes curtos, criados pela TV1 Vídeo, dicas de beleza do jovem artista, enquetes interativas sobre a banda Hori e uma ferramenta para consultar quantos cupons válidos cada participante tem.

A Agência boOm! (que hoje faz parte do Grupo Talkabillity como BulletEventos) assina criação e produção da promoção. O hotsite foi desenvolvido pela TV1. Com; o anúncio e as vinhetas pela AlmapBBDO e as ações para as redes sociais pela Pólvora Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário